quinta-feira, 19 de maio de 2011 | | By: Dr Nutrição

Nutrição e atividade física tudo o que você precisa!


Ola!  O meu nome é Antônio Barbosa e sou NUTRICIONISTA  graduado pela Universidade Potiguar em 2010, Estou me especializando em Nutrição Esportiva pela Faculdade Gama Filho e moro em Natal, Rio grande do Norte. Dês de muito cedo tive muito interesse sobre alimentos e por que engordamos ou não engordamos, por que temos alergias ou intolerância a certos alimentos etc. Mais foram dois fatores que me indicaram essa área que foram no primeiro ano do ensino médio na matéria de biologia no qual o professor dava uma ótima aula e pude aprender bastante sobre ela em modo geral e um pouco dos processos metabólicos, e em segundo foi entrar na musculação no qual tive um bom rendimento e escolhi um estilo de vida diferente e mais saudável e realmente vi que não era só eu que procurava ter hábitos saudáveis, era varias pessoas de todas as idades cada vez mais procurando melhorar seu estilo de vida tanto na alimentação quanto na parte física. Então cada dia mais tinha certeza da minha escolha, a cada reportagem sobre nutrição, a cada propaganda de alguma dieta, medicamento ou aparelho para emagrecer ficava mais feliz na minha decisão.

O objetivo desse blog é para todos os meus pacientes, amigos de profissão ou não ou apenas pessoas curiosas sobre artigos relacionados a nutrição, suplementação, estética, patologias  e atividade física entre outras coisas mais.
Sejam bem vindos ao Nutrifísico um blog sobre nutrição e atividade física onde você vai poder perguntar, discutir sobre alguns temas e se informar para obter uma melhor qualidade de vida.

0 comentários:

Postar um comentário